quarta-feira, 9 de março de 2011

CRIADOR E CRIATURA
(Andrea Joy)

Eu não quero ser uma lembrança
Nostálgica na sua vida.
Quero ser a razão do seu sorriso,
O brilho do seu olhar...
Eu quero ser o seu gosto pela vida,
Eu quero ser a razão do seu despertar.

Ter você como aprendiz
Nos meus braços, ensinar-lhe
Que amar não é pecado,
Errado é me evitar.
Preciso viver com você inevitáveis antíteses.
Contra o tempo que passa, irei lutar.
Quero nossos corpos embaraçados
Do amanhecer ao crepuscular,
Deliciosamente cansados,
Exaustos de amar

Aquarelas floridas
Para enfeitar nossas vidas.
Construiremos um ninho
Como beija-flores:
Plenos de desejo,
Isentos de dores.

Avidez, sempre existir
Em nossos beijos,
Em nossos corpos, antes de dormir.
Eterno Casanova, meu lindo colibri!
Sou sua musa, sua papoula, sou seu jardim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário