domingo, 6 de março de 2011

SOLIDÃO
(Andrea Joy)

04:35 da manhã. Estou com insônia. Normal. Isso é o meu normal. Durmo o mínimo.
Enquanto as pessoas dizem que a semana passou rápido, eu sinto que é sempre Segunda-Feira.
A solidão eterna é minha companheira. E nessa alta madrugada ouço Ana Carolina, e por incrível que pareça encaixo nas composições dela as nossas vidas. Adoro Ana!
Há quem diga que somos parecidas!... Talvez sejamos devido à sintonia, à poesia, à aura...
Ás vezes fico refletindo porque dizem que com o tempo tudo passa... Na verdade o que passa são exterioridades; o sentimento verdadeiro permanece.
Muitas vezes, devido à minha crença pelo oculto, eu cheguei até você, acariciei seu corpo e senti de novo seu beijo.
Nosso destino é mistério.
Não sei mais o que será. Eu me fecho e aguardo o acontecer. Até mesmo dentro da minha solidão existem as imagens do seu sorriso, do seu andar, do seu peito peludo, dos nossos beijos e até dos nossos medos.
Cheguei à conclusão de que saudade é solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário